Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SOMOS LIVRES PELA MISERICÓRDIA E PELA VERDADE


Ele dos céus enviará seu auxílio e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me (Selá). Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade (Salmo 57.3).

O Senhor Jesus é o Auxílio referido pelo salmista. Ele veio do Alto para nos salvar do desprezo do inimigo, que tinha como único propósito nos devorar. Cristo é a misericórdia e a verdade de Deus.

Com a queda de Adão, o homem tornou-se refém das forças das trevas. O diabo nos tinha em suas mãos, e seu propósito era carregar-nos com ele para o suplício eterno, além de nos oprimir de todos os modos possíveis durante nossa estada aqui na Terra. Mas, para os que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, isso já acabou.

Muitos servos de Deus vivem oprimidos pelo medo de que alguma coisa ruim possa acontecer-lhes. Sem saber, dão ao inimigo as condições de cumprir neles seus maus desejos. Porém, quem conhece sua posição em Cristo, ao sentir a aproximação do adversário e de suas forças infernais, usa o Nome de Jesus e, firmemente, repreende toda a opressão. Ao fazer isso, ele vê que os ataques cessam imediatamente.

O inimigo sabia que os seus dias estavam contados quando o nosso Auxílio veio. Quando Cristo morreu em nosso lugar, o príncipe deste mundo foi expulso. Hoje, as forças das trevas não têm mais a capacidade de nos fazer sofrer. Elas podem até tentar, mas, se as repreendermos, cessarão de nos atormentar. No entanto, o cristão que não conhece sua posição em Cristo ou acredita na mentira que o maligno lança sobre ele será atacado, sem dúvida, por uma série de males.

O nosso Socorro já veio do Alto, trazendo-nos o poder de Deus para nos libertar. Tudo o que Ele ensinou e fez foi para que não tivéssemos mais de nos sujeitar ao ataque de Satanás, que continua desejando afligir a nossa vida e nos tragar. O maligno, como um leão que ruge, anda ao nosso derredor, procurando destruir-nos (1 Pedro 5.8). Quem conhece sua posição em Cristo não se abala, mas continua lutando firme, sabendo que o mal jamais irá vencê-lo.

Se você tem vivido longe do plano de Deus, volte para os braços do bom Pastor. Não permita que Satanás o engane com suas mentiras, mas creia que seu Auxílio já veio e fez tudo aquilo que foi necessário para que você ficasse livre das forças das trevas. Reivindique a sua libertação e seja livre agora mesmo. Se não quiser ser mais oprimido pelo poder infernal, viva na misericórdia e na verdade.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

*Mensagem do Missionário R. R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário