Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Preciso De Ti


Preciso De Ti
Preciso Do Teu Perdão
Preciso De Ti
Quebranta Meu Coração
Como A Corça Anseia Por Águas Assim Tenho Sede
Como Terra Seca Assim É A Minh’alma
Preciso De Ti

Distante De Ti Senhor Não Posso Viver
Não Vale A Pena Existir
Escuta O Meu Clamor Mais Que O Ar Que Eu Respiro
Preciso De Ti

Não Posso Esquecer O Que Fizeste Por Mim
Como Alto É O Céu Tua Misericórdia É Sem Fim
Como Um Pai Se Compadece Dos Filhos Assim Tu Me Amas
Afasta As Minhas Transgressões
Preciso De Ti

E As Lutas Vêm Tentando Me Afastar De Ti
Frieza E Escuridão Procuram Me Cegar
Mas Eu Não Vou Desistir Ajuda-Me Senhor
Eu Quero Permanecer Contigo Até O Fim

Ana Paula Valadão
Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário