Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pequena Biografia - Alda Célia


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alda Célia Cavagnaro nasceu em 4 de março de 1964 em uma fazenda situada em Orizona (Goiás), filha de Jaime Caixeta e Coraci Caixeta (pastores da Igreja de Cristo em São Miguel do Araguaia).
É pastora da Igreja Sara Nossa Terra, cantora e compositora de música gospel.
O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou a tocar teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou ministra de louvor e ajudou a fundar o Ministério Koinonya – só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente.
Alda Célia já recebeu grandes prêmios como: Revelação Feminina, Melhor Cantora, Melhor Composição, e 3 cds de Ouro.
Suas canções fazem parte do repertório de várias igrejas evangélicas do Brasil.
Atualmente ela faz parte do cast do grupo MK de Comunicação, mas já passou pela gravadora Line Records, Fonte da Vida e gravou independente.
Tem como autoria também o livro Zeronaldo uma História de Valor (pela Editora MK)
Uma de suas composições mais conhecida é Deus do Impossível que além de ser gravada por ela mesma também já foi gravada por Aline Barros e por Marina de Oliveira.
Seu mais recente trabalho foi lançado o ano passado, o cd Canções do Espírito.
Um de seus maiores sucessos é a canção Voar Como a Águia.

www.aldacelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário