Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A carta de amor do Pai.


Meu filho,

Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti ...Salmos 139:1

Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas ...Salmos 139:2

Eu conheço todos os teus caminhos ...Salmos 139:3

Até os cabelos de tua cabeça são contados ...Mateus 10:29-31

Tu fostes feito à minha imagem ....Genesis 1:27

Em mim tu vives e te moves, e tens existido ...Atos 17:28

Por seres tu minha descendência ...Atos 17:28

Eu já te conhecia bem antes de tua concepção ...Jeremias 1:4-5

E te escolhi ainda quando planejava a criação ...Efésios 1:11-12

Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em meu livro ...Salmos 139:15-16

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e onde deverias viver ...Atos 17:26

Tu fostes feito de forma admirável e maravilhosa ...Salmos 139:4

Eu te formei no ventre de tua mãe ...Salmos 139:13

E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nascestes ...Salmos 71:6

Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem ...João 8:41-44

Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor ...João 4:16

E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és meu filho, e eu teu Pai ...1 João 3:1

Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer ...Mateus 7:11

Pois sou Eu, o Pai Perfeito ...Mateus 5:48

Cada bom presente que recebes vem de minha mão ...Tiago 1:17

Pois sou aquele que provê e supre todas as tuas necessidades ...Mateus 6:31-33

Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança ...Jeremias 29:11

Pois Eu te amo com todo eterno amor ...Jeremias 31:3

Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia ...Salmos 139:17-18

E Eu me regojizo contigo em canções ...Sofonias 3:17

Eu nunca irei parar de te fazer o bem ...Jeremias 32:40

Pois és propriedade de meu tesouro ...Êxodo 19:5

Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma ...Jeremias 32:41

E desejo te mostrar coisas grandes e maravilhosas ...Jeremias 33:3

Se me procurares com todo o teu coração, me encontrarás ...Deuteronômio 4:29

Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração ...Salmos 37:4

Pois sou Eu quem te coloco estes desejos ...Filipenses 2:13

E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderia imaginar ...Efésios 3:20

Pois sou Eu teu maior encorajador ...2 Tessalonicenses 2:16-17

Eu sou o Pai que te conforta em todos teus problemas ...2 Corintios 1:3-4

Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti ...Salmos 34:18

Como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado junto ao coração ...Isaias 40:11

Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra ...Apocalipse 21:3-4

Eu sou teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho, Jesus ...João 17:23

Pois em Jesus, meu amor por ti foi revelado ...João 17:26

Ele é a exata representação de meu ser ...Hebreus 1:3

Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti, não contra ti ...Romanos 8:31

E para dizer que não estou contando teus pecados ...2 Corintios 5:18-19

Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudéssemos nos reconciliar ...2 Corintios 5:18-19

Sua morte foi a minha expressão suprema de amor por ti ...1 João 4:10

Eu desisti de tudo que amava para poder ganhar o teu amor ...Romanos 8:31-32

Se receberes o presente de meu filho Jesus, recebes-me a mim ...1 João 2:23

Então, nada irá te separar de meu amor novamente ...Romanos 8:38-39

Vem e Eu irei fazer a maior festa que nos céus já foi vista ...Lucas 15:7

Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai ...Efésios 3:14-15

Minha pergunta é... Serás tu meu filho? ...João 1:12-13

Eu estou aguardando por ti ...Lucas 15:11-32

Com amor, do Teu Pai
Deus Todo Poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário