Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Somos apenas um sopro.


Salmos cap 62, vs 8 e 9.

Parece até estranho Davi dizer: Nós humanos somos como sopro; nenhum de nós na verdade é grande coisa. Afinal de contas quando era um adolescente ele matou o gigante Golias com uma funda! E depois ele liderou o exército de Israel, batalha após batalha, para derrotar os filisteus. Ele tornou-se o mais notável guerreiro e rei da história de Israel.

Mas Davi sabia que tudo que tinha feito era nada comparado a Deus. Ele compreendeu como Deus é imenso.
Veja o Salmo 62.11-12, Davi nos diz que ele ouviu Deus dizer duas coisas. Que o poder é dele e o amor também.
Quando uma pessoal começa realmente a entender (em seu coração) o quanto o Senhor é poderoso e amoroso, é impossível tornar-se petulante ou convencido. Quando você começa a ver a si mesmo como você realmente é diante do Senhor, você fica espantado ao ver o quanto ele é sensacional e o quanto você é pequeno.

Deus usa pessoas pequenas. Ele usa gente humilde - pessoas que estão vendo o quanto elas são pequenas comparadas a ele.
Deus não quer que nós andemos por aí achando que estamos sujos. Deus quer que nós andemos por aí pensando como Ele é imenso.

Igreja Virtual Servos de Deus


Não diga ao seu Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!
Deus abençoe!

Gilson Lima
Simplesmente um Adorador.

Um comentário:

  1. Paz seja contigo

    Quando percebemos quem somos Nele e que somo Dele e que por Ele são todas as coisas, então, Deus assume a posição central em nossas vidas e nas pequenas ou nas grandes coisas passamos a permitir que Deus nos conduza, nos instrua e nos repreenda.

    Davi seja nas vitórias osu na vergonha do erro, soube reconhecer o papel de Deus em sua vida, de modo a se humilhar, arrepender-se e reconciliar-se com Deus.

    As coisas simples ainda são as mais eficientes e difíceis de se realizar, porém com nosso Deus o imposssível se torna possível.

    Permaneça na Graça e nela frutifique

    Nicodemos

    ResponderExcluir