Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nasci para Honrar.



Nasci para Honrar - Música do Pregador Luo para Kaká

A biografia do menino franzino que nasceu no Gama, cidade-satélite de Brasília, e se destacou no futebol do São Paulo agora é música. E o autor de "Nasci para honrar", o rapper gospel Pregador Luo se orgulha de poder homenagear o camisa 10 da seleção.

A música foi divulgada por Kaká em seu twitter. "Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões! As músicas ficaram demais! Valeu Luo. Deus abençoe", escreveu o craque.
Luciano dos Santos Souza, o Pregador Luo, ficou famoso quando integrava o grupo Apocalipse 16. Seus primeiros trabalhos solo foram com esportistas. O principal deles, “Música de Guerra”, foi feito em 2008 a pedido de alguns lutadores de vale-tudo. Luo disse que foi o volante Zé Roberto quem levou seu trabalho para o meio do futebol. Ele inclusive sugeriu que fosse feito um álbum só para os jogadores, mas este ainda não foi feito.
Confira a letra da música Nasci para honrar:

Luca e Carol me iluminam e aquecem como raios de sol
Enriquecem minha vida, inspiram meu futebol
Me direcionam para o gol e creio que sou

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar
Eu ataco, eu defendo, eu marco, eu arrebento
Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo dou 100%
Eu arranco como o mais rápido, concentrado, sempre ligado
Sou o meio-campista que aterroriza, que é dureza, não ameniza
Tô nessa briga, honro a camisa porque sou guerreiro
Essa é a minha essência, essa é a minha ginga, eu sou brasileiro

Tenho garra e poder de decisão
Sou a Bola de Ouro sou campeão

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Veja só que mundo louco, como é a vida
Eu era um moleque pequeno que não crescia
Chorava pra caramba na minha infância
Mas meu potencial de jogo todo mundo via
A mãe em todo treino sempre ouvia
'Dona Simone, o Ricardo tem talento
Só que infelizmente ainda não chegou o tempo'
Mas eu não me rendo, continuava crendo
Acreditei nas coisas que eu nem vi
Pois eu sabia que um dia elas iriam existir
Não me entreguei, em Jesus esperei, superei

Deixei pra trás o meu problema ósseo
Eu sei que teve a mão de Deus nesse negócio
Os anos passaram, muitas bolas rolaram
E eu cresci, os gramados me chamavam e eu tinha de ir
Eram mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí
Meu tempo chegou, não vou desperdiçar
Me tornei profissional, contratado do São Paulo

Agora o mundo me quer, minha estrela sentiu
De Sampa pro Milan, homem forte do Milan
Da Itália para a Espanha de forma sensacional
Numero uno del mundo
Detonando no Real
Títulos, glória, realização
Número um do mundo, titular da seleção

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Integridade e caráter estampados no rosto
Passou de pai pra filho, é herança do seu Bosco
Meus pais, meus heróis, minha base o meu chão
Quanta lembrança boa junto com o meu irmão
Jogava bola dentro de casa, na sala, em cima de um colchão
Só que a cena era outra dentro da concentração
Encontrei meninos pobres vindos de outros estados
Que ficavam alojados em precárias condições
Várias histórias, muitas situações
Volta e meia eu convidava para ir pra minha casa
Matar fome com um rango que a família preparava
Infelizmente muitos deles não tiveram sucesso
Mas nas minhas orações constantemente eu peço
Pra ficar firme na rocha, jogar bem, representar

Exemplo pra quem quiser se espelhar
Um monte de gols para a molecada se inspirar

Fonte: Globo Esporte
Mais informações de Pregador Luo no .gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário