Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Terrorismo Gospel: O BioChip é a Marca da Besta?


Já faz um tempo que o implante do BioChip em seres humanos tem sido apontado como sendo a marca da besta, tal como os códigos de barra e cartões de crédito já foram. Algumas pessoas dedicadas ao movimento de batalha espiritual fazem sensacionalismo e exibem imagens em seus seminários dizendo que o BioChip é a marca da besta descrita no livro de Apocalipse.

Mas será que essa informação é verdadeira? Quantos já pesquisaram (por si mesmos) a respeito deste assunto antes de darem crédito a esta ou aquela pessoa que aponta o BioChip como sendo a marca da besta do livro de Apocalipse? E também onde estão aquelas pessoas que no passado (não muito distante) afirmavam categoricamente que o código de barras e o cartão de crédito eram a famigerada marca, sendo que hoje todos os livros, CDs e Dvds evangélicos são produzidos com código de barras, os quais são pagos pelos crentes com cartões de crédito?

É impressionante como que tais boatos terroristas correm e de repente desaparecem, dando lugar a um novo boato, sendo que boa parte de nós evangélicos fingimos que tudo isso é normal. Mas não é normal! Todo boato é mentira, mentira é fruto do diabo e quem empresta sua boca (ou email) para passar um boato adiante, por mais que ele tenha aparência de verdade, a pessoa está prestando um serviço ao diabo e não a Deus.

Essa história do BioChip ser a marca da besta surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias línguas no mundo inteiro e, de acordo com o site americano BreakTheChain.org, a versão original desse slide show é daqui do Brasil! Coisa de brasileiro, hein?
Em resumo, o texto, que vem acompanhado de várias imagens em uma apresentação de Power Point, diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderemos fazer transações financeiras e aboliremos de vez o dinheiro e os documentos.

Analisando a apresentação, podemos notar que ela tem a mesma estrutura de várias farsas que já pesquisamos aqui no E-farsas.com:
- é confuso e alarmista;
- usam, em alguns trechos, várias palavras em MAIÚSCULAS, para chamar a atenção;
- diz que a informação é recente, apesar de ser bem antiga;
- usa trechos da Bíblia para confundir o leitor;
- cita nome de empresas multinacionais;
- pede para ser repassado ao maior número de pessoas;

Logo no primeiro slide, o texto diz que essa é a novidade mais recente do mundo! Se isso fosse verdade, já não seria mais novidade devido ao tempo que ela já circula pela rede.
Em seguida, pode-se ler que o aparelho (do tamanho de um grão de arroz!) já tem ajudado a inibir vários seqüestros de empresários em todo o mundo. Fica claro aqui o que o autor não foi feliz na escolha da palavra “inibir”. Como que um aparelho invisível inibiria um seqüestro? Poderia ser usado, nesse trecho, a palavra “resolver” ou “acabar” com seqüestros. A língua portuguesa é assim mesmo: uma palavra mal colocada estraga todo o sentido de uma frase…

Mais adiante o autor explica como a “novidade” funciona e que vários países já estão envolvidos no projeto. Diz também que foram gastos mais de um milhão de dólares só para descobrirem que os únicos lugares no corpo humano onde é possível se fazer o implante são: a mão direita e/ou a testa! Aí vêm algumas dúvidas:

- O que tem de diferente na mão direita que não tem na esquerda? E quem é canhoto?
- Como que o corpo humano, tão complexo e cheio de lugares (e buracos!) tão interessantes para se colocar um aparelho do tamanho de um grão de arroz, não tem outro lugar para se implantar o mondex?

A resposta é simples: o autor criou esse trecho só para poder “coincidir” com o trecho citado na Bíblia.

O texto diz que o processo cirúrgico é muito complicado, tão complicado que a sua remoção é muito difícil e quase impossível, porém, em uma das imagens podemos ver que a ”ferramenta” usada no implante é uma seringa. Difícil? Acho que não…

Uma prova de que há outros lugares no nosso corpo para se implantar algum dispositivo é uma notícia que foi publicada na revista Veja, na edição 1.743, de 20 de março de 2002. Segundo a revista, a empresa Applied Digital lançou em 2002 um micro-chip chamado de VeriChip, que é implantado no braço ou ombro, e emite a localização exata de seu portador, no caso de um seqüestro.

Também não é necessário se recorrer à chips para abolir o cartão magnético. O banco Bradesco, por exemplo, começou a utilizar em 2008 um sistema de autenticação do cliente pela palma da mão! Para retirar dinheiro em um caixa eletrônico, o cliente coloca a mão aberta em um escâner e esse reconhece a mão e libera a grana. E não precisa ser necessariamente a mão direita! Pode ser usada qualquer uma das mãos, desde que essa seja pré-cadastrada no sistema do banco. O sistema reconhece o padrão das veias da mão, que é único em cada indivíduo, tornando impossível qualquer tipo de fraude!

O professor Gilson Medeiros, graduado em teologia e pós-graduado em sociologia, explica em seu blog mais alguns pontos que denunciam a inveracidade do implante Mondex.
Só para terminar, o nome Mondex pertence à empresa MasterCard e refere-se á tecnologia usada nos smart cards, ou seja, não tem nada a ver com implantes em seres humanos, e sim com chips usados em cartões de crédito e débito.

Conclusão!
A informação é falsa! Não há nenhum projeto de se implantar chips em nossas mãos e/ou em nossas testas!

Só para esclarecer, acesse: http://guerreirosdaluz.com.br/2011/01/15/terrorismo-gospel-o-biochip-e-a-marca-da-besta/

Não deixem que te enganem, não acredite em tudo o que ouve ou lê logo de início. Pesquise, estude e analise.

6 comentários:

  1. você colocou este escritos em 18-01-2011
    e agora já foi divulgado que Baraque Obama,vai exigir que todos os americanos coloque o chip,para
    um projeto sobre a saúde.

    e agora Amigo,é tudo mentira????????

    ResponderExcluir
  2. O debate e a especulação rodeiam esta lei de Reforma da Saúde ou Reforma Sanitária, mas finalmente foi aprovada.

    As implicações e as consequências desta lei são alarmantes.

    Contribuirá em grande parte à queda do dólar e dos EUA tal como o conhecemos e isto é só um aspecto. Um dos mais assustadores aspectos desta lei são os “Painéis da Vida” ou “Painéis da morte” que se converterão num padrão.

    O impacto real desta lei está escondido nos detalhes de suas mais de 2.000 páginas. As modificações da lei de Saúde Pública entrarão em vigor a partir de março/abril de 2013.

    Requisito de implantação do chip RFID.

    Sec. 2521, Pág. 1000 - O governo estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos.

    O que significa um Registro Nacional de Dispositivos Médicos?

    Registro Nacional de Dispositivos Médicos em H.R. 3200 [Cobertura de Saúde], páginas 1001-1008:

    (g)(1) O Ministério estabelecerá um registro nacional de dispositivos médicos (nesta subseção é mencionado como “registro”) para facilitar a análise dos dados resultantes e a segurança de cada dispositivo que –“(A) seja ou tenha sido usado num paciente; “(B) e seja –“(i) um dispositivo de classe III; ou “(ii) um dispositivo de classe II que seja implantável, de suporte o sustento da vida.”

    Logo na página 1004 descreve o que significa a terminação “dados” usada no parágrafo 1, seção B:

    ‘‘(B) Neste parágrafo, a definição “dados” se refere à informação referente ao dispositivo descrito no parágrafo 1, incluindo dados de ordens médicas, dados de consultas dos pacientes, arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise de dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros eletrônicos de saúde, e qualquer outra informação considerada apropriada pelo Ministério”.

    O que é exatamente um dispositivo de classe II implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável de classe II é um "sistema transponder de rádio frequência implantável para a identificação do paciente e a informação de sua saúde". O objetivo do dispositivo de classe II é recolher dados nos pacientes médicos, tais como "dados das ordens médicas, os dados da consulta dos pacientes, os arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise dos dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros de saúde eletrônicos, qualquer outra informação que seja considerada apropriada pelo Ministério. "

    ResponderExcluir
  3. Microchips incluídos na lei de Cobertura Médica?
    http://www.dailypaul.com/node/105079

    A Cobertura Médica de Obama (Obamacare) requererá a implantação de um microchip?
    http://current.com/items/90842279_covera...rochip.htm

    O ex-Ministro da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson, quem serviu no primeiro mandato do governo de Bush, se uniu à junta de diretores da Applied Digital. Applied Digital como todos sabem é o proprietário da VeriChip.

    O novo Sistema de Saúde. (VeriChip, Implantes Humanos RFID)
    http://www.accessmylibrary.com/coms2/sum...879997_ITM

    Implante Humano de Detecção de Vírus Verichip
    http://www.godlikeproductions.com/forum1...887695/pg1
    http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=27047

    ResponderExcluir
  4. Quem acredita nessa história do número da besta, implante do diabo é burro!

    ResponderExcluir
  5. Quem acredita nessa história do número da besta, implante do diabo é burro!

    ResponderExcluir