Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo! Tudo novo. Será?


Retornando de uma pequena folga do trabalho e das festas de Natal e Fim de Ano.
Viajei para o Estado de Mato Grosso do Sul/Brasil, estive na cidade de Guia Lopes da Laguna visitando meus avôs, tias e primas maternas. Aproveitei muito o forte calor que faz na região do Pantanal.
Estive também na cidade de Jardim/MS, foi apenas uma semana de descanso, mas o suficiente para quebrar minha rotina e tirar o stress.

De volta a Lages/SC, os trabalhos recomeçaram a todo o vapor. Sei que terei um ano bastante agitado e cheio de desafios, o que particularmente considero ótimo.
Muitas promessas, objetivos e metas estabelecidas, sonhos para realizar e a certeza de que Deus estará comigo, sempre me direcionando para o caminho do bem.
Espero estar forte o suficiente para superar todas as lutas que terei que travar nesse ano que se inicia, creio que a vitória já é minha, Em Nome do Senhor Jesus.
Mas, o que realmente muda com a chegada de um novo ano? Bom, isto é, além de termos que atualizar nossos calendários, substituir os do ano passado que com certeza estão amassados, rabiscados, amarelados e sujos pelo passar do tempo. Devemos colocar novos calendários, escolhemos as imagens e formatos mais belos, os antigos muitas vezes até guardamos, quando a imagem, seja ela de paisagem, animais ou objetos vale a pena preservar.

Arquivamos as agendas, que provavelmente ficaram lotadas de compromissos, recebemos a nova e logo começamos a preenchê-la de atividades e novos compromissos.
Mais alguma coisa muda? Prometemos ser melhores pais, filhos, maridos, esposas, cidadãos... Todo o ano é assim.

Queremos com certeza ser nesse ano, muito melhores do que fomos no ano passado e vamos lutar para isso se tornar realidade, mesmo que sacrifícios e renúncias sejam necessários. Precisamos mudar.
Na virada do ano, refletimos sobre o que fomos, o que deveríamos ter sido e como seremos, ou queremos ser daqui pra frente. Ao dar adeus ao ano velho e dizer feliz ano novo, em meio a abraços e lágrimas com nossos entes queridos nos sentimos mais fortes, parece que nossas baterias são recarregadas.
Mas mudar não é fácil. Precisamos muito querer. Caso contrário passará mais um ano somente prometendo, prometendo e nada de concretizando.

Eu prometi mudar, você também deve ter prometido, então vamos mudar. Mude sua maneira de ser, de pensar, de sentir, de querer, talvez mude também sua maneira de sonhar – deixe Deus sonhar com você – mude seus atos, suas ações... Mude o que for preciso, só não mude o que for essencial pra você.
Convide o Senhor para realizar essa mudança, Ele sabe o que precisa ser mudado de verdade e você verá a diferença e os benefícios dessa mudança.
Mudanças podem causar bagunça, sujeira, desânimo e até decepções, mas o resultado sempre será positivo e valerá muito a pena.
Feche seus olhos, respire fundo, alongue-se e faça sua própria retrospectiva, de forma particular e veja o que vale a pena trazer para o novo ano e o que compensa mais deixar onde está. Liberte-se, inove, ouse, acredite. Em Deus nós faremos proezas e seremos muito mais do que vencedores.

Que em 2011 você possa brilhar na luz de Jesus e ter um ano incrível, o melhor de sua vida, porque o melhor de Deus ainda está por vir.
Creia! Tudo é possível ao que crê.

Deus abençoe sua vida, sua casa, sua família, seu ministério e que tudo o que você fizer seja para agradar a Deus e ser bênção para quem estiver próximo da pessoa mais vencedora do mundo. Você.

Gilson Lima – Simplesmente Adorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário