Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sábado, 8 de janeiro de 2011

Libertos da Gaiola


George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.
“Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu: levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos, menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada. São feios!
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!


Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar a nem vão levar em consideração o que você fizer!
Quanto você quer por elas Satanás?
Quero a tua lágrima e todo o teu sangue!
Negócio fechado!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue jamais andará nas trevas."

Jesus quer te tirar dessa gaiola também, aceite seu convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário