Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reality Show, a vida como ela é?


Nesta terça-feira dia 11, começou na Rede Globo de televisão, a 11° edição do Big Brother Brasil, um dos Reality Shows mais famosos do mundo. Com ele também surge uma dúvida para os cristãos. Será que uma pessoa que serve a Deus, de modo fiel, cristão fervoroso, deve entrar em um Reality? Afinal, qual o mal que isso pode causar?

Ora, você até pode pensar que é saudável, que afinal você estará sendo sincero! Mais até onde você será sincero? Afinal, o prêmio é alto. O que você faria por um valor tão alto? Se embebedar para simplesmente dar audiência ao programa? Iria se expôr simplesmente por dinheiro? Até onde a sua fé duraria? Afinal você assinaria um contrato. Mais o que é um contrato?

Um contrato é como um PACTO, depois de assinado não há volta, só com uma multa, que no caso de Reality é “PRETA”, algo tão alto, que talvez você não teria como pagar. O inimigo arma ciladas, só que nós escolhemos, cair nelas, ou sair delas. Uma letra, “s” ou “c”, que posta anteriormente a “air” pode significar o inicio da felicidade e da privacidade, ou o fim dela.

Algo que você precisa saber, e que talvez alguém não foi frio o suficiente para falar. Os Reality Shows, precisam de audiência? O que você acha? Que eles se inportam com seu lado pensador da vida? Não. Eles mostram mulheres bonitas, homens sarados, um barraqueiro e afins, para que seja intrigante e que chame atenção.

Não vou dizer que nunca gostei de um Reality, pois estaria mentindo. Mais não sou fã deles, e nem me importo mais com o que passa ou deixa de passar nestes.

Fica a dica, quando for convidado para participar de um programa que mostre “a vida como ela é”, pense muito, afinal você estará perdendo sua privacidade total, e sua vida estará sendo exposta para o mundo. Fique na paz do senhor e até o próximo artigo.

Por Dérick Pacheco Caitano
Para o site: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário