Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As Cinco Pedras de Davi


O gigante Golias atormentava todo o exército de Israel, desafiava todos os dias. A visão do exército e do rei Saul eram no gigante, eles concentraram-se no gigante e em suas forças, e chegaram a uma triste conclusão, não podemos vencê-lo. Havia um jovem ungido de Deus que não olhou o tamanho do gigante, mas olhou o tamanho do Seu Deus e diante do tamanho do seu Deus aquele gigante não era nada, ele não precisa de armas de guerra para enfrentá-lo;

A lógica humana dizia que o homem para enfrentar o gigante deveria ser um habilidoso guerreiro, do contrário não haveria chance;

A lógica de Deus dizia que para enfrentar o gigante o homem precisava depender de Deus;

A lógica do homem armas especiais, espada, escudo, armadura;

Na lógica de Deus cinco pedrinhas.

Há um gigante em sua vida? Ele tem desafiado você? Tem desafiado sua fé? Você acha que não pode vencê-lo? Não olhe para ele, olhe para Deus, “quem é esse incircunciso filisteu para afrontar o exército do Deus vivo”.
Cinco pedras você precisa:
1. A pedra da oração – mantenha uma vida constante de oração e você andara em espírito e terá um espírito forte em relação à carne.

2. A Pedra da comunhão – comunhão com Deus é marcada pelos momentos que vivemos em sua presença, Tenha um tempo especifico para Bíblia em sua vida diária, não termine um dia sem ter meditado na Palavra. Deus disse a Josué, não te aparte desse livro nele medite de dia e de noite, para fazeres tudo quanto nele está escrito, assim serás bem sucedido. Não negligencie os trabalhos de sua igreja, participe, contribua.

3. A pedra da Unção – todos querem unção de Deus, ela não vem em uma canção, em um momento de louvor se antes a vida do adorador não estiver no altar. Após a comunhão e a oração, a unção virá sobre você, como veio sobre Davi.

4. A pedra Visão – O crente precisa de visão, sem ela não se vai a lugar algum, você ver mais do que os olhos humanos podem enxergar, você precisa ver o gigante com os olhos da fé. Foi com esses olhos que o adolescente Davi, viu a vitória em sua vida.

5. A pedra da fé – a razão me diz, preciso ver, a fé diz, eu preciso crer. Saul diz: - tu não podes vencer o gigante! Davi diz: - quem é esse incircunciso para afrontar o exército de Deus. Diga, para você mesmo eu sou o exército de Jeová, sou a menina dos seus olhos, pela fé obterei vitória.

Cinco pedras, não duas, nem três, cinco pedras e uma delas vai derrubar o gigante, encha o seu alforje com elas e vá à luta.

Autor: Jorge Luiz Cesar Figueiredo
Fonte: www.estudosgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário