Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Palavras


Milhares de coisas já foram ditas, desde que os nossos antepassados desenvolveram a fala. Imagino que antes da fala, todas as coisas eram ditas por sinais, vemos isto se observarmos a maneira universal de gesticular enquanto se fala. Entre este conhecimento e outros, temos por hábito falar o que pensamos, mesmo quando não assimilamos que o que diremos ao pensar afetará a vida de alguém. As maiores guerras já travadas, foram desencadeadas por palavras mal interpretadas. E uma gama gigantesca de más querências foi causada por palavras desconexas. Existem muitas outras formas de impactar com palavras e gestos.

Sou uma pessoa que observo muito todas as coisas, e confesso que muitas delas me assustam. Eu me assusto, quando uma pessoa me julga por minha imagem e não por minhas palavras, "duvidar da palavra de um poeta é matá-lo aos poucos" sei que existem muitas maneiras de receber um sorriso de alguém e sei que existem muitas outras formas de fazer com que este alguém nos ame até onde houver possibilidades. Então, façamos de nossas palavras, dardos inflamados de amor, ternura e confiança. Não nos esqueçamos que o dia fica muito mais azul quando recebemos um caloroso bom dia. Ou até mesmo um suave sorriso. Mas, mesmo que muitos duvidem de minhas palavras ou de meus atos, eu continuarei insistindo e acreditando que o ser humano é sem dúvida a maior dos espécimes que DEUS criou. Pois se eu duvidasse disto, estaria duvidando da PALAVRA de um DEUS que em meus conceitos é VIVO e ETERNO.

E por mais que as estatísticas te façam duvidar disto, lembre-se que existem muitos anjos perto de você. Pais, irmãos e é claro, alguns amigos.

Marcos Balfovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário