Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hallelujah


Pai eu quero te amar, tocar o teu coração
E me derramar aos teus pés
Mais perto eu quero estar Senhor
E te adorar com tudo que eu sou
E ti render glória e aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em ti eu estarei, pois tu és
O meu refúgio oh Deus
E não importa onde estiver no vale ou no monte
Adorarei, a ti eu canto glória e Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Senhor preciso do teu olhar ouvi as batidas
Do teu coração me esconder em teus braços
Oh Pai, Toda minha alma deseja a ti
Junto com os anjos cantarei
Tu és Santo, exaltado, Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia a ti senhor

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Oooh
Aleluia, Aleluia

http://letras.ms/7Vlv


Canção interpretada por Gabriela Rocha no Programa Raul Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário