Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quarta-feira, 20 de junho de 2012

NASCER DE NOVO


Minha vida foi uma procura
Com a alma cheia de agruras eu chorava tanto
E tentando achar uma saída
Apagar cenas da minha vida
Quantos desenganos, a verdade eu já conhecia,
Que Jesus morreu por mim um dia,
quanto sofrimento...
Foi ferido e também humilhado,
Por amor ele sofreu calado
todos os momentos.

Na realidade, o que eu queria era nascer, de novo
Apagar esse passado triste do meu coração,
Enxugar as lágrimas que ainda rolam do meu rosto,
E pra isso eu sei que só Jesus dará a solução, então
Queima Jesus!!! Queima, queima toda a amargura,
Limpa Jesus, deixe a minha alma pura,
Toca, Jesus, toca, toca fundo no meu ser
No Seu amor me surpreenda
Quero sentir a sua presença nos Seus abraços de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário