Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sábado, 17 de março de 2012

Quando o mundo cai ao meu redor


Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições, mas, eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me
Segura em minhas mãos...

Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em Teus braços de amor pois eu sei...

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me
Segura em minhas mãos...

O choro dura uma noite
Mas quando o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte Ele venceu
Ele venceu!

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos

Segura em minhas mãos...

Um comentário:

  1. Confira o clip oficial dessa linda canção ministrada por Juliano Son e Ministério Livres Para Adorar:
    http://www.youtube.com/watch?v=KypgLkwdH20

    ResponderExcluir