Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sexta-feira, 23 de março de 2012

Advertência contra a sensualidade.


PROVÉRBIOS - CAPÍTULO 5

1 - MEU FILHO, OUÇA os meus conselhos sábios! Escute com atenção a voz da experiência!
2 - Assim você sempre se portará decentemente e terá palavras certas para dizer em todas as ocasiões.
3 - Saiba que as prostitutas usam palavras doces e suaves para atrair os jovens.
4 - Mas, depois de tudo, o que sobra para você é a vergonha amarga e uma consciência pesada, que fere como uma espada aguda e bem afiada.
5 - Quem anda atrás de prostitutas caminha diretamente para o inferno.
6 - Isso é natural porque ela não conhece o caminho da vida e anda por caminhos tortos sem saber.
7 - Por isso, meu filho, ouça-me com atenção e não despreze os meus conselhos!
8 - Fuja da prostituta! Nem sequer chegue perto da casa dela!
9 - Assim você não perderá sua honra nem desperdiçará sua vida, entregando sua saúde e sua força a pessoas cruéis e sem coração.
10 - Assim, você não entregará seu dinheiro e seus bens a pessoas estranhas; não desperdiçará o fruto de seu esforço e seu trabalho.
11 - Assim, quando chegar à velhice, seu corpo e sua saúde não estarão estragados por doenças e infecções,
12 - e você não precisará dizer: “Ah, que louco eu fui, desprezando os ensinos de meu pai e desobedecendo a seus conselhos”!
13 - Por que não dei importância ao que me diziam os meus professores e conselheiros?
14 - Agora tenho que sofrer tudo isso e passar a vergonha diante da sociedade!
15 - Beba água do seu próprio poço, meu filho - seja fiel e leal para com sua esposa!
16 - Qual o valor de ter filhos com mulheres sem honra, mulheres de rua?
17 - Para que ter filhos que não serão seus e viverão com pessoas que você nem ao menos conhece?
18 - Use bem essa bênção que você recebeu, a capacidade sexual. Aproveite o prazer que ela pode lhe dar através do amor de sua esposa.
19 - Ela deve ser sempre para você a mulher mais bela e encantadora! Os abraços e carinhos de sua esposa devem ser o seu prazer, a sua satisfação total!
20 - De que adianta procurar o prazer com as prostitutas e desperdiçar seus carinhos com alguém que não lhe pertence?
21 - Além disso, o Senhor vigia os seus passos com atenção. Ele conhece muito bem seus pensamentos e suas ações.
21 - Os pecados do perverso trazem seu próprio castigo; são as cordas que acabam prendendo o pecador.
23 - Ele morrerá porque não deu importância aos bons conselhos. A teimosia e desobediência levaram o pecador ao caminho da destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário