Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nada acontece por acaso!

O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade. Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.

Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... Mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?

Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre. E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia, mas também ensina!

Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando. Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.

Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!

Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?

Bom Dia! Bom trabalho!

"O amor cresce quando se dá. O amor que você dá é o único que guarda consigo.
Portanto, a única forma de conservar o amor junto de você é dá-lo a outras pessoas"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

http://www.fadadasrosas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário