Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conheça o Meepoint.

Se você, como eu, tem muitas Redes Sociais, é daqueles que muitas vezes por impulso faz cadastro em diferentes sites de relacionamentos, gosta de estar conectado e não quer perder nada, deve saber o quanto é difícil na hora de atualizar todas elas.
Nem sempre nossa memória ajuda a lembrar de todos os apelidos, logins, emails, nomes e as famosas senhas e caracteres de segurança, isso sem falar nas perguntas secretas. É realmente um caos lembrar de tudo isso, perdemos muito do nosso precioso tempo fazendo isso.

Bom, descobri uma novidade, que talvez possa facilitar muito esse processo. Com o site Meepoint.com (divulgado na televisão pelo Raul Gil), fica muito mais fácil. Com um pequeno cadastro de fácil acesso, cria-se uma conta gratuita e personaliza-se conforme seu gosto. Feito isso, é só começar a linkar e relacionar todas as suas redes sociais, sites, páginas favoritas e tudo mais o que você deseja compartilhar ou deixar sempre à vista.

Resolvi meu problema e não preciso mais andar com um bloquinho contendo senhas, afinal isso é muito perigoso e se você sempre acessa seus sites de relacionamento do seu computador ou sempre de um mesmo local, ao clicar no ícone de seu site, direto da página Meepoint, vai abrir imediatamente a sua página pessoal no site que você quiser.

Sei que talvez possa ter outros sites similares que façam isso, às vezes, até melhores que este. Mas com a ampla divulgação que o Meepoint está tendo na mídia nacional, com representantes de peso, como o apresentador do SBT, Raul Gil, com o tempo este se tornará o princiapal site para reunir e organizar nossas páginas preferidas. Apesar de ser um site relativamente novo, os críticos de plantão estão elogiando bastante.

Fica a dica de algo que estou usando, fez diferença pra mim e estou compartilhando com todos, quem se interessar, basta clicar logo abaixo e se cadastrar, fazendo isso, não esqueçam de me seguir em todas as minhas Redes Sociais. Ok!

Gilson Carlos Lima
SIMPLESMENTE ADORADOR
Um blog com conteúdo.

Meepoint

Nenhum comentário:

Postar um comentário