Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Essa palavra é direta para todos os músicos cristãos e levitas da casa do Senhor.

Para ministrar-mos em outras igrejas nossa vida precisa ser um testemunho, pois assim sendo iremos abençoar outros ministérios. Cremos que o Rio de janeiro é o lugar onde Deus pode desencadear uma unção jamais vista nesse Estado. E nós queremos que seja assim, amém?
As pessoas observam principalmente tudo aquilo que nós falamos. Temos separado a nossa boca completamente para o Senhor (Ef.5:27). A Bíblia fala em Ezequiel 42:20, que se nós separarmos o santo do profano nós seremos a boca do Senhor, isso significa que nós seremos o muro que separará o santo do profano. E nós temos separado a nossa linguagem, pois o músico por natureza já fala gírias naturalmente sem perceber, e isso atrapalha porque às vezes Deus está querendo transmitir algo e o nosso vocabulário é empobrecido pelas gírias. Às vezes repetimos as mesmas gírias e não evoluímos no nosso vocabulário para dizer outras coisas, com outras palavras. Deus se limita em nos usar por causa da nossa linguagem pobre, por causa das gírias.
Algumas gírias são de duplo sentido, querem dizer algo ligado à sensualidade ou a prostituição ou palavrões "gospels", ou seja, substituindo palavrões que dizía-mos no mundo por palavras que não vão agredir tanto, mas que causam o mesmo efeito. Na verdade a intenção é dizer um palavrão, mas como somos crentes...
Palavras como sinistro, bicho, maluco, falando essas palavras estamos amaldiçoando nossos irmãos achando que estamos tratando-o bem; "Agulhado", que é comum entre os músicos, está relacionado ao Vudu, "Caramba" e "Caraca" que são entidades demoníacas que atuam no México. Assim como no Brasil as pessoas dizem "nossa senhora" para tudo. Às vezes nós falamos coisas que nem sabemos o significado, e por isso poluímos a fonte jogando lixo.
Deus pode honrar o levita que usa palavras proféticas. Temos que ser irrepreensíveis, ou seja, não sermos dignos de repreensão.
Aos ministros de louvor
Entendemos que estamos na frente de uma adoração, todos esperam algo de nós, todos querem nos ver dando certo, sem falhas, sempre com tudo sob controle no púlpito ao ministrar o louvor e a adoração, mas precisamos nos preocupar menos com o que o povo quer e pensa, e preocupar-nos mais com Deus, em atrair a Presença do Senhor, pois é Ele quem vai receber a adoração e o louvor e mover os corações.
Às vezes, nós queremos conduzir de mais o povo e acabamos nos tornando um empecilho na adoração, animadores de auditório. Não precisamos persuadir as pessoas para adorar, mas quando adoramos conseguimos atraí-lo simplesmente pela nossa vida de constante adoração, Ele mesmo se encarrega de fazer as coisas e nós não precisamos fazer muita coisa, não precisamos nem ministrar, as pessoas já estarão sendo tocadas, quebrantadas pela Presença Dele.
Nós não precisamos ser notados, mas temos que fazer o máximo para que o Senhor Jesus seja notado.
Fonte:
Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário