Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deus da minha vida!

Olá!
Graça e Paz a todos!
Neste blog também irei compartilhar letras de canções evangélicas que além de ser uma expressão de adoração perfeita e linda, são também excelentes poesias. Compostas por verdadeiros salmistas da nova geração.
Logo abaixo, segue a primeira delas:
Ainda uma canção nova e pouco conhecida talvez, mas muito boa.
Comentem, compartilhem, participem tudo é adoração.
Seja Simplesmente Adorador.

Thalles Roberto
Deus Da Minha Vida
Deus, meu Pai, meu Amor, meu Tudo, razão de tudo.
Deus, meu Ar, meu Farol, (o farol que) eu preciso,
como eu preciso...

Eu preciso Te sentir todo o dia, e olhar pra Tua luz
pra não me perder
Meu Senhor, Tu és a minha alegria e eu preciso

Deus da minha vida, fica comigo
Sou a Sua casa, mora em mim
Deixa eu Te dizer, o que eu preciso Pai.
Eu preciso do Senhor.

Obs: Apesar de uma letra pequena, a música é incrível, pode procurar. Alias, o cd todo do Thales é ótimo.
DEUS ABENÇÕE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário