Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

sábado, 31 de dezembro de 2011

Encerramento.


O Blog Simplesmente Adorador foi criado por Gilson Carlos Antunes de Lima em maio de 2009, local público destinado a compartilhar experiências, dicas e assuntos de interesse social. Sem vínculo religioso, mas com forte apelo para a reflexão, diariamente novas postagens marcaram a vida de seus leitores e os levaram a ter experiências e despertar opiniões e emoções muitas vezes desconhecidas até o momento.

Vários temas foram abordados aqui, desde estudos, reportagens, matérias, dicas, experiências, biografias, imagens, vídeos, letras de músicas e muito mais. Mensagens de otimismo e belos textos decorados com lindas imagens, que fizeram seu dia-a-dia mais feliz.

Em 2012 a proposta continua a mesma, porém muito mais maduro e abrangente em seus conteúdos, mas priorizando sempre o bom senso, a informação segura e confiável e acima de tudo o amor, o carinho e o respeito que tenho pelas pessoas, sempre serão minhas prioridades.

A todos que fizeram parte dessa caminhada e ajudaram nesse projeto, só tenho agradecimentos. Críticas, sugestões, elogios, compartilhamentos, colaborações e apoio não faltaram até aqui. Continuaremos por mais um ano, dois, três... Não sei, até quando. Mas, até quando Deus permitir eu estarei aqui compartilhando aquilo que fez diferença e marcou a minha vida com aprendizado.

Com muito carinho e emoção encerro as atividades desse blog nesse ano, tendo a certeza do dever cumprido de manter o sadio entretenimento e a difusão de ideias que nos fazem refletir.

Abraço a todos!

Feliz 2012!

Gilson Carlos Lima - @gilsoncalima

Simplesmente Adorador – Um blog com muito mais conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário