Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.

Hoje, dia 02 de maio de 2011, o blog Simplesmente Adorador está completando um ano de vida e eu Gilson Carlos Lima, criador desse projeto estou aqui para agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter me inspirado e usado para criar este blog que se tornou um encontro para todos os adoradores.

Como já mencionei em outras postagens, quando criei esse blog, foi sem pretensão de sucesso ou fama e sim para reunir neste espaço, adoradores e admiradores da Palavra de Deus e do meio evangélico. Minha intenção é fazer deste blog um canal de bênçãos e propagação do Evangelho, compartilhando palavras de incentivo e novidades cristãs.
Quero agradecer a todos os meus seguidores, admiradores e colaboradores que fazem esse blog crescer, para a honra e glória de Deus, sendo um importante canal de evangelismo.

Vamos todos soprar juntos essa primeira vela do bolo de aniversário do blog dos adoradores e que no Nome de Jesus, que a cada dia esse blog possa atingir o maior número de leitores e possa ser um canal de bênçãos para muitas vidas.

Muito obrigado por tudo e que venham muitos outros aniversários.

Deus abençõe!

GILSON CARLOS LIMA
Twitter: @gilsoncalima

Nenhum comentário:

Postar um comentário