Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

domingo, 10 de abril de 2011

Quase um ano...


O blog Simplesmente Adorador está quase completando um ano de existência, em 02 de Maio todos os adoradores e admiradores de notícias, conteúdos e boa música Gospel soprarão a primeira vela do bolo de aniversário desta comunidade que surgiu sem pretensões de sucesso. Mas, que ao longo desse breve período de existência tem contribuído com diferença diante de tantas boas opções atualmente de entretenimento virtual.
Sempre com bons conteúdos e postagens de interesses diversos, contamos com o apoio de importantes colunistas, que posso citar: http://www.hermesfernandes.com/ e também Marcos Balfovo, como os principais colaboradores através de seus artigos, entre outros.

Enfim, é com imensa alegria que me preparo para comemorar este meu primeiro aniversário como blogueiro evangélico. Agradeço aos meu seguidores, companheiros que sempre contribuem com recados e comentários e torcem para o bom crescimento e sucesso sadio e eficaz desse importante veículo de comunicação.

Obrigado a todos e que Deus abençõe!

Gilson Carlos Lima

Siga-me no Twitter: @gilsoncalima

Nenhum comentário:

Postar um comentário