Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A divulgação do Evangelho.


Neste domingo a televisão brasileira foi impactada pela unção de ousadia e renovação do maior grupo de louvor da América Latina. O Ministério Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão quebrou tabus e entrou na maior emissora da televisão brasileira, a Rede Globo.
O Programa Domingão do Faustão mais uma vez abriu espaço para a música Gospel recebendo esse grupo que existe há 12 anos e pertence a Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, MG. Eu digo mais uma vez, porque já estiveram no programa as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum juntas cantando ao vivo dia 27 de junho de 2010.
Fausto Silva não economizou elogios para Ana Paula, destacando sua sinceridade e competência que foram postas a prova diante das perguntas da plateia.
A escolha das canções veio muita a calhar, logo após a apresentação de toda a banda e o anúncio de Ana Paula Valadão, começou a canção Preciso de Ti, do 4º Cd gravado no Estádio Mineirão em Belo Horizonte, MG; dia 15 de Julho de 2001; (considero a melhor de todas).
Logo após começou a entrevista e Ana superou expectativas, respondendo perguntas da platéia e de Fausto também. Foram destacados os projetos sociais que a Igreja Batista da Lagoinha desenvolve e comentado sobre a gravação do novo cd Aleluia em Barretos/SP dia 17 de julho de 2010 e lançado pela gravadora Som Livre.
A última canção foi Tempo de Festa do 3º cd Água Purificadoras gravado no Parque da Gameleira, Belo Horizonte (MG); dia 15 de Julho de 2000. Essa canção é marca registrada do grupo. Todos celebraram ao Rei dos Reis, dizendo Seu Nome é Jesus.
Faustão se despede do grupo, com a frase “Volte sempre”.
A apresentação do Diante do Trono garantiu a liderança de audiência da emissora no horário.

Convém lembrar que tanto o Diante do Trono, como Aline Barros e Fernanda Brum já participaram também do Programa Raul Gil na Band, no quadro Homenagem ao Artista. Assim como: Regis Danese, Lázaro, Eyshila, Jamily, Cassiane e Mara Maravilha.

Outra novidade desse ano é que a gravadora Sony Music reconheceu o sucesso da música Gospel e através do seu representante Maurício Soares contratou alguns ícones nacionais e internacionais para seu elenco, como: Cassiane, Damares, DJ Alpiste, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Rayssa e Ravel, Renascer Praise e Resgate e ainda; Casting Crowns, Jays Of Clay, Michael W. Smith e Third Day entre outros.

Mais um detalhe importante, em Lages - SC (cidade onde nasci e resido) acontece há mais de 20 anos a Festa Nacional do Pinhão, uma festa típica e tradicional que já apresentou importantes nomes da música secular, que não convém citar aqui, mas nas suas edições mais recentes também se rendeu ao público evangélico, apresentando shows com Mara Maravilha, Nani Azevedo e Nívea Soares que inclusive participou da gravação do 1º DVD da banda cristã lageana Its Ok.

É, parece mesmo que o Evangelho de Cristo está sendo pregado em toda a terra, o que nos faz refletir que a Volta do Senhor está muito próxima.


DEUS TE ABENÇÕE, EM NOME DE JESUS CRISTO!

Gilson Carlos Lima – Simplesmente Adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário