Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cursos 24 Horas

Rápido e Prático. Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao16205&id=16515.asp Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20 ">

domingo, 12 de junho de 2011

QUANDO DEUS DIZ NÃO!


Eu pedi a Deus!

Pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: “Não”.
“Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles”.

Pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: “Não”.
“Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário”.

Pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: “Não”.
“Paciência é um subproduto das tribulações, ela não é dada, é aprendida”.

Pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: “Não”.
“Dou bênçãos, felicidade depende de você”.

Pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: “Não”.
“Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim”.

Pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: “Não”.
“Você deve crescer em si próprio! Mas te podarei para que dês frutos”.

Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: “Não”.
“Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas”.

Pedi a Deus para me ajudar a Amar os outros, como Ele me ama.
Deus disse: “Ah, finalmente você entendeu...”

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo.
Não julgue para não ser julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário